Se você é uma das pessoas que gosta de acompanhar a Marvel, principalmente após o seu sucesso com o seu Universo Cinematográfico, conectado, provavelmente conhece o What If.
Neste conteúdo, trouxemos o máximo de informações a respeito deste novo projeto da empresa e que para os fãs das HQs é algo incrível e que deve ser visto.
Se você não faz a mínima ideia do que estamos falando, recomendamos que preste muita atenção neste conteúdo, pois temos certeza que você irá adorar.
Dito isso, vamos começar nosso conteúdo, mas antes, lembre de compartilhar com seus amigos e pessoas próximas que também são fãs das obras da Marvel.
Vamos começar!
Por que a Marvel criou o What If?
Se você nunca ouviu falar do What If, basicamente este projeto trata-se de trazer novas visões sobre os principais eventos que moldam as histórias da Marvel.
“Como assim?”
Se você é fã dos filmes/histórias da Marvel, tenho certeza que já conversou com seus amigos a respeito de situações hipotéticas dos acontecimentos.
Por exemplo, imagine o que aconteceria caso Loki vencesse os vingadores no primeiro filme em que os heróis se reúnem? Ou o que aconteceria se Steve Rogers não se tornasse o Capitão América?
São diversos eventos que na cabeça dos fãs são momentos marcantes a respeito da história e a empresa também compartilha deste sentimento.
Assim, o What If é o seu mais novo trabalho animado, onde a mesma traz estes diversos eventos que aconteceram de forma diferente.
O What If é canônico?
Muitas pessoas ficam se perguntando se o What If seria algo canônico ou apenas histórias fillers como vemos em muitas histórias animadas.
E para a surpresa de muitos, a resposta da empresa é: Sim! Todas as histórias narradas em What If são canônicas e fazem parte do seu universo.
Ou seja, todos os episódios que contam histórias diferentes do aconteceram no original são verdadeiras e nos deixam supor algumas coisas importantes.
Por exemplo, o fato de existir diversos universos paralelos que ainda podem ser mais explorados e que desde o lançamento de Doutor Estranho 2 e a nova fase, teremos filmes que abordem essa temática.
Portanto, resta somente duas dúvidas que temos que retirar antes de você sair deste post, isto é:
Onde assistir a série e se realmente vale a pena gastar seu tempo para vê-la.
Onde é possível assistir a esta série?
Se você se interessou pelo What If, a série está disponível dentro do catálogo da Disney+ empresa que atualmente é dona da Marvel e distribui seus filmes.
Dentro do Streaming você poderá acompanhar todas as histórias que dispõe de diversos episódios com histórias paralelas e claro, a narração dos próprios atores.
Atualmente de acordo com a própria plataforma existem um total de 9 episódios na primeira temporada e que estão disponíveis no Streaming.
Não somente isso, mas já existem relatos de uma possível segunda temporada com 9 episódios ou mais para os espectadores.
Vale a pena assistir What If?
Se você chegou até aqui e está se perguntando se vale a pena ou não assistir What If, a nossa resposta para você é bem simples e direta ao ponto.
Não somente vale a pena, mas você deve assistir a série, visto os diversos caminhos que essas pequenas histórias irão trazer para o universo principal.
Ou seja, muitos fãs acreditam que parte dessas histórias podem ser de alguma forma utilizadas na construção final nas próximas fases dos filmes da Marvel.
E claro, nós não queremos que você fique de fora, por isso, sim, recomendamos que você veja os episódios de What if que estão sendo lançados!