MORREU ONTEM EM SALVADOR PAULO BOSCHETTI

É com grande pesar que noticiamos o falecimento de Paulo Boschetti, ocorrido neste domingo no COT do bairro do Canela em Salvador. Radicado em Jequié desde os fins da década de 1970, Paulo Boschetti nasceu no município de Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Em Jequié constituiu família, casando-se com a professora Valda tendo com quem teve três filhos: Paulo Filho, Graziela e Poliana.

Trabalhou no Curtume Aliança e na Sanbra (Sociedade Algodoeira do Nordeste Brasileiro) atuando durante muitos anos no setor de compra e venda de couros e mamona. Culto, desportista, torcedor fervoroso do Internacional, além de extremamente educado, Paulo Boschetti construiu muitas amizades em Jequié. Residia na Travessa Otávio Mangabeira, bairro Mandacaru, onde convivendo nos últimos anos com grave enfermidade se dedicava à leitura, sendo assíduo ouvinte dos programas de radiojornalismo da cidade, nos quais, emitia suas opiniões sobre assuntos diversos, maioria das vezes, por telefone, fora do ar.

Paulo Boschetti, assíduo frequentador dos babas do CEMS nos anos 1980, fazendo dupla de defesa com o seu amigo Waldeck, teve o seu corpo cremado neste domingo (12) no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Fonte: Blog de Zenilton Meira e Jequié Repórter

Uma Resposta to “MORREU ONTEM EM SALVADOR PAULO BOSCHETTI”

  • reinaldo moura pinheiro says:

    Paulo foi uma das pessoas mais carismáticas que eu conheci. Uma pessoa que sabia cativar, criar laços, fazer amigos. Educado, bem-humorado, um senhor cavalheiro! Lamentável a partida de um amigo tão especial! Reinaldo Pinheiro.

Escreva seu comentário