13ª SEMANA ESPÍRITA DE JEQUIE

“Espiritismo e Educação:uma nova percepção de mundo”

O Movimento Espírita de Jequié, convida a comunidade regional para participar da 13ª Semana Espírita de Jequié, que acontecerá de 14 a 20 de agosto de 2017, sempre às 20 horas, com abordagens sobre o tema “Espiritismo e Educação: uma nova percepção de mundo”, com conferências, debates com a participação de estudiosos espíritas da Bahia e de outros estados, culminando com o Seminário no sábado, a partir das 14:30h, em torno do tema “Trajetória Evolutiva: estar humano e ser espiritual, com Lisiane Bahia, de Salvador.

Na quarta feira 16/8, Ana Luiza Gusmão, Sheila Daniela Nascimento, sob a mediação de Jussara Midlej, estarão na “Mesa Temática” discutindo  o lar, como primeira escola do ser.

A abertura, no auditório do CEEP, antigo IERP será às 20 horas do dia 14 de agosto, quando o professor e palestrante espírita, Emilson Piau abordará o tema “Existirmos, a que será que se destina”?

Adenauer Marcos é um dos nossos convidados para falar sobre “A vivência do cristianismo na contemporaneidade”. Será no C.E. Bezerra de Menezes na sexta feira (18).

Imperdível.

Venha viver conosco momentos de aculturamento e emoção.

Escreva seu comentário

Veja o vídeo