CONTABILISTA FERNANDO CAFEZEIRO MORRE EM JEQUIÉ. DECRETADO LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO

Foi sepultado na tarde desta quarta feira (2), o corpo do contabilista Fernando Cafezeiro. El Faleceu ontem, terça-feira (01) às 16h25, no Hospital Santa Helena em Jequié.

Profissional competente, homem correto, Fernando é pai de Marla Cafezeiro Suzarte, primeira dama do município de Jequié. Muito consternado, o prefeito de Jequié, Sergio Suzarte, decretou luto oficial e a Câmara Municipal suspendeu a sessão de abertura dos trabalhos legislativos nesta terça e a sessão ordinária da quarta-feira, 02, em sinal de luto pela morte deste jequieense comedido, gentil, de muitos amigos, Fernando Cafezeiro, membro de uma família numerosa e tradicional de Jequié, sempre participando da vida econômica, política, social e administrativa do município. Seu irmão, Raimundo, foi deputado estadual e combativo homem público. Seus sobrinhos, Tadeu Cafezeiro e Sérgio Cafezeiro, respectivamente, presidente do Conselho Comunitário de Jequié e Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, são alguns dos exemplos.  O corpo de Fernando Cafezeiro, foi velado no Centro de Evangelização e Unidade-CEU, de onde saiu o féretro para o Cemitério São João Batista.

2 Respostas to “CONTABILISTA FERNANDO CAFEZEIRO MORRE EM JEQUIÉ. DECRETADO LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO”

  • JOEL MOURA PINHEIRO says:

    A família Cafezeiro foi e é constituída por pessoas chamadas, por assim dizer, do bem. Dignifica qualquer sociedade. Os seus troncos partem depois de cumprirem sua missão aqui na Terra, mas ficam as raízes brotando exemplos a serem seguidos. Deixo aqui os meus votos de pesar à família e amigos enlutados.

  • Jussara says:

    Muito bem dito, Joel Pinheiro! Sensibilidade e conhecimento de causa em suas palavras…

    Nosso pesar para a família enlutada, também.

Escreva seu comentário