INAUGURADA A SEDE DO PROGRAMA ASSEMBLEIA DE CARINHO NA ALBA

Sob a presidência da Bacharel em Turismo e “Primeira Dama” da ALBA, Eleusa Coronel, o programa “Assembleia de Carinho”, concebido para incrementar o incentivo e conscientização da importância do trabalho voluntário, inaugurou nesta terça (13) a sede da entidade, localizada na espaço ajardinado do térreo da Assembleia Legislativa.

A atividade da Assembleia de Carinho gira em torno da atuação das deputadas estaduais e esposas dos parlamentares, independentemente de vínculos partidários ou ideologia política. Apesar do pouco tempo de implantação, já conta com iniciativas vitoriosas como a participação da Assembleia Legislativa da Bahia, nas ações desenvolvidas pela Fundação Doutor Jesus, e, recentemente se dispôs, mediante convênio de cooperação, trabalhar em prol de instituições como o Hospital Aristides Maltez e a Organização Social Irmã Dulce.

Carismática, agradável no trato, Eleusa Coronel catalisa energias de solidariedade em torno do seu projeto, agrega funcionários efetivos e terceirizados, conta com o concurso de deputados e deputadas e já leva o nome do “Programa Assembleia com Carinho” a ter destaque nos principais municípios do estado da Bahia e até em outros estados da federação.

O novo espaço tende a dinamizar ainda mais as ações do grupo, conquista novos trabalhadores e influenciar a cada vez mais voluntários a ingressarem no projeto e, como diz Eleusa Coronel “… As pessoas crescem ao adotarem atitudes que transformam”. Parabéns à “primeira dama” da ALBA.

Escreva seu comentário