RADIALISTA JORGE NUNES INTERNADO NO HGPV

Nossas preces pela recuperação do companheiro Jorge Nunes

Nossas preces pela recuperação do companheiro Jorge Nunes

Recebemos informações dos companheiros da imprensa, em especial do sempre solidário Waldemir Vidal acerca do agravamento da enfermidade do radialista Jorge Nunes que vem lutando há três anos contra um câncer no cérebro. Transcrevemos o texto do jornalista Wilson Novaes com quem compartilhamos os sentimentos e as palavras sobre o estado de saúde desse profissional competente, estudioso, profundo conhecedor de programação musical e sensível técnico de som:

“O radialista Jorge Carlos Nunes Vieira – Jorge Nunes (Rádio Cidade Sol FM), deu entrada na manhã desta quinta-feira (26/5), com o estado de saúde bastante comprometido na emergência do Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, em Jequié, sendo determinado de imediato o seu internamento na unidade hospitalar. Jorge Nunes convive com uma grave enfermidade há cerca de três anos, decorrência de um tumor no cérebro. Em 2014, Jorge Nunes foi submetido a uma segunda cirurgia em Salvador, tendo retornado posteriormente a sua residência em Jequié, onde chegou a obter recuperação satisfatória, dando continuidade ao tratamento. Recentemente ele retornou a Salvador e não teve o aconselhamento médico para ser submetido a uma nova cirurgia. Colegas de trabalho que acompanhavam o radialista na sua condução ao hospital, informaram ao blog Jequié Repórter, que seu quadro de saúde teve agravamento nas últimas horas, levando-o inclusive à perda temporária da consciência. O estado de saúde de Jorge Nunes é muito delicado e inspira cuidados.

Conclamamos a todos os colegas, amigos de Jorge Nunes e a todos os nossos leitores que direcionem suas orações pedindo a proteção de Deus para esse profissional da radiodifusão de Jequié, que convive com momento extremamente difícil, ao lado de seus familiares.

Escreva seu comentário